A Loja Exclusiva Moda íntima busca a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja online. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.
Para ter uma ótima experiência de compra, fique atento à:
No momento da entrega do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das circunstâncias abaixo:
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento ou desistência, a Exclusiva Moda Íntima, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferece o prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro dos critérios abaixo:
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada através dos contatos:
Tel.: (28) 9 9983-1037
E-mail: [email protected]
Importante: A Loja Exclusiva Moda íntima não estará obrigada a aceitar o cancelamento se as condições acima não estiverem preenchidas. Caso seja constatada falta dos procedimentos acima explícitos, o produto recolhido será devolvido ao cliente, sem a restituição de valores, extinguindo assim todo o processo de devolução.
O consumidor poderá por cortesia da empresa, efetuar trocas dos produtos solicitados uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente ao ressarcimento dos valores pagos.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido (não sendo efetuado ressarcimentos parciais), somente após o recebimento do produto, em nossa Central de Distribuição.
Atenção: A avaliação de defeitos é feita por departamento de análise técnica. O prazo médio para finalizar essa análise é de 30 dias, após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O envio dos produtos de troca estará a cargo da Exclusiva Moda íntima de acordo com a disponibilidade de estoque, em casos de falta, haverá comunicado ao cliente.
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento para nossa Central, através dos contatos:
Tel.: (28) 9 9983-1037
E-mail: [email protected]
Os produtos devem ser devolvidos, prioritariamente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Atenção: Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Relacionamento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham; ou que não apresentem os defeitos informados.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicar a Central de Relacionamento, através dos contatos:
Tel.: (28) 9 9983-1037
E-mail: [email protected]
A Troca de produtos com defeito será realizada somente pelo mesmo tamanho e cor do produto. Salvo quando o produto não possuir estoque.
A devolução deverá acontecer conforme as informações repassadas por nossa Central. O primeiro frete referente à devolução de um produto será pago pela empresa no modo rodoviário, os demais serão de inteira responsabilidade do cliente.
Importante: Não serão aceitos fretes e devoluções que não atendam as informações descritas acima. A Loja Exclusiva Moda Íntima possui o prazo de 30 dias úteis após o recebimento da devolução para ressarcir ou efetuar a troca ao cliente.
Laudo Favorável à troca
Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, ou esteja apto para troca de cor ou tamanho, conforme o Código de Defesa do Consumidor, a critério da Loja, será disponibilizado a troca por outro produto ou o ressarcimento do valor da compra.
Itens de reprovação
Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada e o cliente não terá direito ao estorno ou crédito. Sendo devolvidos os produtos ao consumidor. Os produtos poderão ser devolvidos ao cliente com frete a pagar, ou seja, por conta do cliente, caso este aceite a devolução. Em caso de o cliente não querer ter despesa de devolução, a Loja Exclusiva Moda Íntima fará o descarte do produto.
Caso ocorra à desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o produto no momento da entrega. Assim que a mercadoria retornar ao nosso Centro de Distribuição, processaremos o ressarcimento na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra, retendo apenas os valores relativos ao custo de frete que serão repassados para a transportadora.
8- Ressarcimento de valores de pedidos cancelados que não estejam em posse da transportadora
A Exclusiva Moda íntima fará a restituição do valor total pago pelo cliente (produto + frete) de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Estornos de Pagamentos
A administradora será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Importante: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Exclusiva Moda Íntima.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por Pix, o estorno será efetuado na chave de cadastro do pedido em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Falta de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias interna, pode ocorrer de algum item não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail, telefone e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
Produtos Outlet
Estes produtos não dão direto de troca, por se tratar de produtos com disponibilidade mínima e com alto giro de venda, pode ocorrer de algum item não ser localizado em nosso estoque, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, faremos a substituição automática do item por produto semelhante ao adquirido ou por segunda opção faremos a troca por item correspondente atendendo a regra do valor do produto.
* Os produtos podem sofrer variações nas tonalidades da cor com relação as imagens disponibilizadas do site, levando em consideração as características dos monitores utilizados.
* Os produtos devem ser lavados conforme a etiqueta afixada no produto e podem soltar resíduos de tinta, não afetando a cor do produto.
Para mais informações, entre em contato.
(28) 9 9983-1037 E-mail: [email protected]